A nossa forma de atuar nos faz enxergar assessoria e consultoria de forma diferente do que muitas pessoas que vem nelas a mesma coisa e fazem uma fusão.
A maior diferença entre consultoria e assessoria está na forma de prestação do serviço.
O consultor é contratado para realizar um diagnóstico, identificar falhas ou melhorias possíveis e indicar alternativas para a solução de determinado problema, chegando até a indicar profissionais ou empresas que possam auxiliar no processo de implantação da solução, mas não participa diretamente das atividades de implantação em si. O que não o impede de acompanhar e verificar os resultados.
Já o assessor é contratado para entregar uma solução pronta, seria como um segundo passo após a consultoria. O assessor tanto pode iniciar os trabalhos a partir de um diagnóstico realizado por uma consultoria (ou pelo próprio empresário), quanto pode começar do zero e passar por toda fase de diagnóstico e planejamento da solução.
Além disto, também atuamos na área de marketing político e eleitoral, prestando serviços como: realização de diagnósticos e pesquisas de campo, engajamento e motivação de equipes de gestão pública, projeção de imagem, organização e gestão de campanha eleitoral, dentre outros.